fbpx

O Boom Digital e o Empreendedorismo

O Boom Digital e o Empreendedorismo

O Boom Digital e o Empreendedorismo

 

O Boom Digital e o Empreendedorismo segundo a FTN
A mentalidade empreendedora é desenvolvida lentamente e nossa missão é facilitar esse processo.

O Boom Digital e o Empreendedorismo
O Boom Digital e o Empreendedorismo

1. O boom digital

Em meio ao boom do momento digital, podemos dizer que sonhos estão sendo criados, ou colocados em prática, que a necessidade da sobrevivência dá lugar ao prazer de se fazer o que gosta, de ajudar os outros a também fazerem o que gostam dando resultados ímpares, que acrescentam no nosso conhecimento, quebram tabus e  auxiliam com as vidas profissionais, e até pessoais, diante cada dia.

2. O que é empreendedorismo?

É a disposição, capacidade de idealizar, coordenar, realizar projetos e serviços. Os meninos do FTN, sim meninos, jovens idealizadores de mentalidade prática, apaixonada por compartilhamento de conhecimento, vivência, autenticidade são um match para a Dord, que além de trabalhar com o ensino do inglês corporativo, vai além, ensinando comportamentos, culturas, valores.

3. O empreender

Falar e trazer a ideia do que vem a ser empreender em um momento da nossa história, que possibilitou a comunicação online crescer e se dissipar, é foco da Dord, que junto ao FTN quer ajudar você a acreditar que empreender é possível e que aprender inglês para te auxiliar em seu empreendedorismo pessoal, empresarial também é, e juntos se tornam mecanismos de transformação social.

4. Estudar o empreendedorismo

Seja com amigos, colegas de trabalho, familiares, estamos todos os dias conectados ás notícias sobre economia, mercado de trabalho, oportunidades e estamos a todo instante conversando sobre tais. Por quê não conversar e estudar com um time que almeja o mesmo que você? Por quê não se juntar à um grupo de pessoas que adoram discutir sobre o encarar a vida real da forma como ela realmente é, mas que também a vê como tomada de risco e oportunidade de se fazer o que gosta e o que quer e, que ainda vai quebrar a barreira do medo e da burocracia sobre empreender!?

5. Prática

Entre no mundo do FTN, participe de suas aulas, que são divididas em módulos online, venha estudar conosco na Dord, porquê  queremos ajudar você a se colocar melhor no mercado de trabalho, queremos te auxiliar a colocar em prática aquilo que você projeta como sendo o seu business.

6. Conteúdo

O formato do conteúdo que vai chegar até você é original, prático, leve, lapidado e fundamentado em teorias e pensadores. As aulas do FTN e da Dord são baseadas no dia a dia do seu corpo constituinte, assim como dos seus alunos, o conhecimento empírico que já fora outrora tão valorizado ganha mais e mais espaço em um momento tão tecnológico vivido por todos nós, é o paradoxo do homem x máquina, a tecnologia hoje nos torna menos humanos?

7. Módulos

Introdução ao empreendedorismo, a importância da atitude e mentalidade empreendedora, inovação e tecnologia são temas abordados pelo FTN, que busca introduzir ao interessado, uma mentalidade formadora de opinião e uma atitude colaboradora.

Eles são ou não são um great match para a Dord? Porquê não se esqueça somos uma ponte entre as pessoas e as oportunidades através da língua, somos união, colaboração e solidariedade, além de confiança e integridade com parceiros e alunos.

FTN e a Dord School

A Dord gostaria de lhes apresentar o projeto Faz Teu Nome, o FTN, composto de jovens que vislumbraram um espaço no mundo do empreendedorismo para ajudarem a desburocratizá-lo, tornando-o acessível, oportuno e resolutivo para qualquer pessoa.

 

 

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Hey! Aqui é a Clau.
Como posso te ajudar?